AMAERJ | 08 de junho de 2022 23:59

Posse da Regional de Petrópolis reúne magistrados em Itaipava

Presidente Eunice Haddad com juízes da AMAERJ-Petrópolis | Foto: Diego Carvalho

Juiz há 17 anos, Luiz Fernando Ferreira de Souza Filho tomou posse, nesta quarta-feira (8), no segundo mandato como presidente da 4ª Seção Regional da AMAERJ, em Petrópolis (Região Serrana). Realizado em Itaipava, o encontro reuniu a presidente da Associação, Eunice Haddad, e seis magistrados da região.

Formado em Direito pela Universidade Católica de Petrópolis (UCP) e titular da 2ª Vara de Paraíba do Sul, Luiz Fernando de Souza Filho exaltou a retomada das reuniões presenciais.

“A última posse da Regional foi em fevereiro de 2020, logo depois veio a pandemia. Houve um distanciamento natural, não necessariamente de contato com os colegas, mas um distanciamento físico. É importante voltar, faz falta, temos que renovar essa interação pessoal aqui e na capital, que contou com um bom trabalho do ex-presidente Felipe Gonçalves e que agora tem a Eunice no comando. Precisamos dessa união cada vez mais”, disse o presidente da Regional.

No encontro, a presidente Eunice Haddad e os juízes trataram dos temas de interesse da Magistratura estadual e da região.

Além de Petrópolis, a Regional abrange os municípios de Engenheiro Paulo de Frontin, Mendes, Miguel Pereira, Paracambi, Paraíba do Sul, Paty do Alferes, Três Rios e Vassouras.

Luiz Fernando Ferreira de Souza Filho e Eunice Haddad | Foto: Diego Carvalho

Conheça os integrantes da diretoria da Regional no biênio 2022/2023:

Presidente: Luiz Fernando Ferreira de Souza Filho

Diretor Executivo: Eduardo Buzzinari

Diretora Secretária: Elen de Freitas Barbosa

1ª Suplente: Ana Carolina Gantois Cardoso

2º Suplente: Ronald Pietre