Notícias | 22 de agosto de 2012 14:22

Passe um Réveillon inesquecível em Las Vegas com a TM Travel

A TM Travel, agência de turismo conveniada à Amaerj, oferece pacotes especiais para associados passarem um réveillon memorável em Las Vegas, a maior cidade do estado americano de Nevada. A região é conhecida pelos seus luxuosos cassinos, hotéis, feiras, eventos e convenções.

O programa disponibiliza três opções de pacotes (simples, soul collection e soul experience), com variadas possibilidades de estadia e transporte a preços diferenciados. Os associados também terão a oportunidade de sobrevoar de helicóptero o Grand Canyon, a região montanhosa do Arizona cortada pelo rio Colorado, considerada uma das sete maravilhas do mundo.

O preço por pessoa sai a partir de U$$2.806. O pagamento pode ser realizado em 7X sem juros com cheques pré-datados (20% à vista + 6 parcelas) ou em 6x sem juros com Visa e Mastercard (30% à vista + 5 parcelas). A viagem tem data prevista de saída para 27/12 e retorno no dia 04/01/12. A equipe da TM Travel oferece atendimento exclusivo para associados todas as terças e quintas-feiras, das 13h às 17h, na sede da Amaerj.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Amaerj