A Comissão de Políticas Institucionais para Eficiência Operacional e Qualidade dos Serviços Judiciais do Tribunal de Justiça (COMAQ) destacou que o curso “Processo Judicial Eletrônico – Funcionamento do PJe em Varas Cíveis, de Família e Criminal”, que acontece desde agosto, é fundamental para os magistrados de todo o Estado conhecerem as funcionalidades do PJe. Para a COMAQ, os ensinamentos sobre o sistema fornecidos nas aulas facilitam os juízes alcançarem as metas e os índices de produtividade.
O curso de formação continuada é organizado pela Presidência do Tribunal de Justiça, por meio da COMAQ, em parceria com a Escola de Administração Judiciária (Esaj), a Escola da Magistratura do Estado (EMERJ) e a AMAERJ.
As aulas são ministradas por magistrados, servidores e instrutores da Esaj, que passam todos os seus conhecimentos sobre o uso e a gestão da plataforma.
Neste momento, encontram-se abertas as inscrições para os magistrados dos 1º, 2º, 3º, 4º, 5º, 6º e 10º Núcleos Regionais (NURs). Participe!
Leia também: Juízes da Capital, Região Serrana e do Sul Fluminense fazem curso do PJe
Tribunal Pleno aprova novo Regimento Interno do TJ-RJ
Primeiro diretor da EJE-RJ, desembargador Roberto Felinto é saudado em seminário sobre a Justiça Eleitoral