Notícias | 18 de novembro de 2011 14:56

Parceria com Bradesco garante atendimento exclusivo aos associados da Amaerj

Desde segunda-feira 21, entre 9h e 17h, o banco Bradesco está com uma equipe de gerentes de relacionamento efetuando a formalização das contas, no 10º andar, lâmina 1 do prédio do Tribunal de Justiça – Avenida Erasmo Braga nº 115 – Centro. A pedido da Amaerj, o Bradesco também disponibiliza, como apoio adicional, até o dia e 25 de novembro – entre 11h e 17h -, uma equipe de gerentes no salão da Associação – Rua Dom Manuel, 29, 1º andar –, que está à disposição dos associados para esclarecer todas as dúvidas sobre os serviços daquela instituição. O atendimento exclusivo na Amaerj inclui oferecimento de coquetel a partir das 17h30.

Isenções

A partir da folha de janeiro de 2012, os servidores do Tribunal de Justiça do Rio passarão a receber seus salários no banco Bradesco. Segundo o presidente da Amaerj, essa instituição financeira se comprometeu a conceder aos magistrados, pensionistas e servidores condições diferenciadas em produtos e serviços, entre eles 10 dias sem juros no cheque especial, isenção da cesta de serviços até dezembro de 2014 e da anuidade do cartão de crédito.

Agendamento para atendimento domiciliar será direto com o Bradesco

Além disso, associados com impossibilidade de locomoção poderão agendar atendimento domiciliar para abertura de sua conta. Para isso, basta ligar na central de atendimento exclusiva no fone 0800-882-0202 e fazer o agendamento. A confirmação da necessidade especial de atendimento será feita junto ao DGPES. Atenção: o agendamento, portanto, não será feito na Amaerj, mas diretamente na central de atendimento exclusiva do Bradesco.

Espaço Prime

Pelo contrato com o Tribunal, o Banco atenderá e processará a folha de pagamento, a arrecadação (GRERJ) e os fornecedores do Judiciário, podendo abrir agências e caixas eletrônicos nas dependências do Tribunal de Justiça, inclusive, a partir de janeiro de 2012, terá uma agência com modernas instalações e espaço Prime no 4º andar do prédio do Palácio da Justiça.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Amaerj