Notícias | 16 de dezembro de 2014 13:48

Órgão Especial faz promoção e remoção de magistrados

Os desembargadores do Órgão Especial do TJ-RJ aprovaram, nesta segunda-feira (15), a remoção e promoção de 30 juízes para diferentes varas e juizados nas Comarcas da Capital e do Interior. Os critérios de merecimento e antiguidade foram utilizados no preenchimento das vagas, sendo que a posse dos novos indicados está marcada para o dia 7 de janeiro de 2015.

Os juízes removidos para as varas e juizados foram: Carlos Márcio da Costa Cortázio Correa para a 2ª Vara Criminal de São João de Meriti; Daniel Vianna Vargas para a 28ª Vara Cível da Capital; Camila Prado para a 4ª Vara Cível de Duque de Caxias; Carlos Sérgio dos Santos Saraiva para a 43ª Vara Cível da Capital; Aroldo Gonçalves Pereira Júnior para o IV Juizado Especial Cível da Capital; Rhohemara dos Santos Carvalho Arce para a Vara da Infância, da Juventude e do Idoso de Niterói; André Felipe Alves da Costa Tredinnick para a 1ª Vara de Família da Leopoldina; Wladimir Hungria para a 3ª Vara Cível da Leopoldina; Heitor Carvalho Campinho para a 1ª Vara de Família de Campos de Goytacazes; Clara Maria Martins Jaguaribe para a 12ª Vara de Família da Capital; Maria Cristina Berardo Hucker para a 2ª Vara Empresarial; Altino José Xavier Beirão para a 2ª Vara Criminal de Santa Cruz; Rodrigo José Meano Brito para a 1ª. Vara Criminal de São Gonçalo e Ana Paula Pontes Cardoso para a 46ª Vara Cível da Capital.

Foram promovidos os juízes: Wilson Marcelo Kozlowsky Júnior para a 2ª Vara Cível de Nova Iguaçu/Mesquita; Jansen Amadeu do Carmo Madeira para a 1ª Vara Cível de Campo Grande; Fábio Costa Soares para a 3ª Vara de Família de Nova Iguaçu/Mesquita; Alberto Republicano de Macedo para o IV Juizado Especial Cível de Nova Iguaçu/Mesquita; Flávio Silveira Quaresma para o IV Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital (Bangu).

Também foram removidos para varas e juizados os seguintes juízes: Laine Tavares Miranda para o Juizado Especial Cível de Valença; Bruno Monteiro Ruliére para a 1ª Vara de Saquarema; Anna Carolinne Licasálio da Costa para a 1ª Vara Cível de Barra Mansa; Leonardo Cajueiro d’Azevedo para a 2ª. Vara de São João da Barra; Luciana da Cunha Martins Oliveira para a 2ª Vara Cível de Queimados; Daniella Santos Botelho para a 1ª Vara de Família de Nilópolis; Rafael de Oliveira Monaco para o Juizado Especial Cível de Itaboraí; Vinicius Marcondes de Araújo para a 1ª Vara Criminal de Cabo Frio; Juliana Cardoso Monteiro de Barros para a 1ª Vara de Rio Bonito; Márcio Ribeiro Alves Gava para a 2ª Vara de Cachoeira de Macacu; e Joana Cardia Jardim Cortes para a 2ª. Vara Cível de Itaboraí.

Fonte: Amaerj com informações do TJ-RJ