quarta, 20 de novembro de 2019

AMAERJ | 14 de outubro de 2019 18:07

Operadores do Direito participam de ciclo de palestras do IMB

Share 'Operadores do Direito participam  de ciclo de palestras do IMB' on Delicious Share 'Operadores do Direito participam  de ciclo de palestras do IMB' on Digg Share 'Operadores do Direito participam  de ciclo de palestras do IMB' on Facebook Share 'Operadores do Direito participam  de ciclo de palestras do IMB' on Google+ Share 'Operadores do Direito participam  de ciclo de palestras do IMB' on Link-a-Gogo Share 'Operadores do Direito participam  de ciclo de palestras do IMB' on LinkedIn Share 'Operadores do Direito participam  de ciclo de palestras do IMB' on Pinterest Share 'Operadores do Direito participam  de ciclo de palestras do IMB' on reddit Share 'Operadores do Direito participam  de ciclo de palestras do IMB' on StumbleUpon Share 'Operadores do Direito participam  de ciclo de palestras do IMB' on Twitter Share 'Operadores do Direito participam  de ciclo de palestras do IMB' on Add to Bookmarks Share 'Operadores do Direito participam  de ciclo de palestras do IMB' on Email Share 'Operadores do Direito participam  de ciclo de palestras do IMB' on Print Friendly Whatsapp

O IMB (Instituto dos Magistrados Brasileiros) promoverá, em 8 de novembro, das 13h30 às 18h, o ciclo de palestras “Temas Contemporâneos de Processo Civil”. O evento, apoiado pela AMAERJ, tem quatro palestrantes convidados e está com as inscrições abertas.

A abertura do encontro será realizada pelo presidente do IMB, desembargador Fábio Dutra. O presidente do TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro), Claudio de Mello Tavares, e o corregedor-geral da Justiça do Rio, Bernardo Moreira Garcez Neto, também abrirão o evento.

Leia também: TJ aprova a elevação de Itaboraí à Entrância Especial
CCJF sedia encontro internacional sobre desafios do Processo Civil
Revista FÓRUM: Defesa das prerrogativas e da valorização dos magistrados

O encontro debaterá os seguintes temas: “Desjudicialização”, “A inteligência artificial no Processo Civil”, “Incidente de Resolução de Demandas Repetitivas” e Decisão judicial, fundamentação, vícios e carga normativa”.

Os palestrantes convidados são o juiz do TJ-RJ Daniel Vianna Vargas; o professor de Direito Processual Civil da USP (Universidade de São Paulo) Heitor Vitor Mendonça Sica, a mestre em Direito Processual da UERJ (Universidade do Estado do Rio de Janeiro) Sofia Temer e a advogada Teresa Arruda Alvim.

Os coordenadores científicos são a desembargadora Claudia Pires dos Santos Ferreira, os juízes Antonio Aurélio Abi-Ramia Duarte e Anderson de Paiva Gabriel e o advogado Luciano Vianna Araújo.

O encontro será no auditório Desembargador José Navega Cretton (Avenida Erasmo Braga, 115, Lâmina 1, 7º andar, Centro do Rio). A inscrição é feita exclusivamente pelo site do IMB. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (21) 2533-7823, das 12h às 18h.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja o primeiro a comentar!