Judiciário na Mídia Hoje | 21 de janeiro de 2020 16:59

Ônibus da Justiça Itinerante atende em distrito de Campos, no RJ

*G1

O ônibus do programa Justiça Itinerante esteve nesta terça-feira (21) na Praça São Gonçalo, em Goytacazes, no município de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. O atendimento, que teve início às 9h, seguiu até as 15h.

O projeto do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJ-RJ), com o apoio da Superintendência de Justiça e Assistência Judiciária, tem o objetivo de atender a população que mora distante das unidades da Justiça estadual.

“O Ônibus da Justiça funciona como um Fórum móvel, onde são realizados atendimentos e audiências, o que facilita a vida de quem não tem acesso ao Fórum da Comarca”, afirma a superintendente de Justiça e Assistência Judiciária, Mariana Lontra Costa.

O morador que precisar de qualquer serviço encontrará procuradores, advogados e estagiários à disposição.

Os atendimentos acontecem em dois distritos da cidade: Goytacazes e Morro do Coco. Em janeiro, o ônibus estará ainda na próxima terça-feira (28) na Praça São Gonçalo.

Já no dia 30 de janeiro, quinta-feira, estará na Rua Nilo Peçanha (em frente à igreja Matriz de Nossa Senhora da Penha), em Morro do Coco, a partir das 9h. O cronograma completo está disponível no site da prefeitura.