AMAERJ | 27 de junho de 2022 11:01

Novos juízes participam do treino do time de futebol da AMAERJ

Treino do time de futebol da AMAERJ na Sede Campestre

O time de futebol multicampeão da AMAERJ ganhou reforços. Novos juízes do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ), Diego Nigri, Rafael Garcia, Raphael Barilli e Samuel Pereira se juntaram à equipe no treinamento realizado na Sede Campestre, em Vargem Grande (Zona Oeste do Rio), no sábado (25).

Os magistrados do time da AMAERJ fazem treinos mensais como preparação para as competições nacionais promovidas pela Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB). Os treinamentos acontecem no último sábado de cada mês.

Em março deste ano, a AMAERJ sagrou-se campeã do 27º Campeonato Nacional de Futebol Master, em Campo Grande (MS). Os torneios das categorias Livre e Sênior serão realizados em Mato Grosso, de 24 a 27 de novembro. Com dez títulos, o Rio de Janeiro é o maior vencedor do Nacional Livre (1996, 1997, 1998, 2003, 2006, 2007, 2009, 2011, 2017 e 2018).

Além do estímulo à atividade física, o esporte contribui para o congraçamento da classe. A AMAERJ tem fomentado a integração dos magistrados empossados em maio com os demais colegas. Nos últimos dias 18 e 19, quatro juízes novos participaram de provas da Maratona do Rio: Érica Salgado, José Renato Oliva, Mariana Pedrolo e Victor Mattos.

A AMAERJ conta com o apoio esportivo da Mútua dos Magistrados e da Cooperativa de Crédito dos Magistrados do Estado do Rio de Janeiro (Magicredi-RJ).

Leia também: No Fluminense, magistrados celebram a memória do desembargador Boente
AMAERJ parabeniza magistrados pelos 32 anos do 8º Concurso
Juíza do TJ-RJ participa de encontro nacional dos ouvidores judiciais