O corregedor nacional de Justiça, ministro Luis Felipe Salomão, e os desembargadores Marco Aurélio Bezerra de Melo (diretor-geral da EMERJ), Inês da Trindade Chaves de Melo, Jessé Torres, Cesar Cury e Humberto Dalla, do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ), participarão do seminário “Métodos Alternativos de Solução de Conflitos com a Administração Pública na Tutela da Probidade Administrativa”, na sexta-feira (10).
O evento é organizado pelos Fóruns Permanentes de Transparência e Probidade Administrativa e de Justiça Multiportas, Mediação e Justiça Restaurativa da Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (EMERJ). As palestras acontecerão no Auditório Desembargador Paulo Roberto Leite Ventura, das 9h30 às 17h.
Também estarão no encontro o procurador-geral do Município do Rio, Daniel Cervasio; o subprocurador-geral do Estado, Flávio Willeman; o procurador do Município Rafael Rezende Oliveira; o procurador do Estado Marco Antônio Rodrigues; os advogados Adriano da Fonseca Pinto, Odete Medauar e Thaís Marçal; e o professor Rafael Iorio Filho.
As inscrições são gratuitas no site da EMERJ. Confira abaixo a programação do seminário:
Leia também: TV Globo repercute cerimônia de premiação e vencedores do AMAERJ Patrícia Acioli
Juízes podem se inscrever para atuar nos Núcleos de Justiça 4.0
Garantia dos direitos humanos e legado da juíza Patrícia Acioli marcam o Prêmio AMAERJ