AMAERJ | 23 de julho de 2020 10:55

Mediação pós-pandemia é tema de debate da AMAERJ às 17h

O webinar “Mediação em tempos de pós-pandemia”, organizado pela AMAERJ, ocorrerá nesta quinta-feira (23), às 17h. Participarão do encontro virtual o presidente da Associação, Felipe Gonçalves, o desembargador Cesar Cury, o promotor de Justiça Humberto Dalla Bernardino de Pinho e a advogada Mariana Freitas de Souza.

O webinar será transmitido pelo site e pelo canal da AMAERJ no Youtube. Mediador do debate, Felipe Gonçalves é juiz do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, mestre e doutorando em Direito Processual pela Uerj (Universidade do Estado do Rio de Janeiro).

Leia também: Webinar Brasil/Portugal aborda nesta sexta (24) a Justiça durante a pandemia
Secretário de Polícia apoia AMAERJ e AMB contra TCO lavrado na Justiça
Seminário digital do CNJ debaterá a gestão processual no júri

Cesar Cury é desembargador do TJ-RJ, diretor do Departamento de Estudos e Pesquisas da AMAERJ, presidente do Fórum Permanente de Práticas Restaurativas e Mediação da EMERJ (Escola da Magistratura do Rio de Janeiro), presidente do Nupemec (Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos do TJ-RJ), mestre e doutorando em Direito Processual Civil pela Unesa (Universidade Estácio de Sá).

Humberto Dalla é promotor de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, professor titular de Processo Civil da Uerj, da Unesa e do Ibmec; mestre e doutor pela Uerj e pós-doutor pela Escola de Direito da Universidade de Connecticut (EUA).

A advogada Mariana Freitas de Souza é diretora de Mediação do CBMA (Centro Brasileiro de Mediação e Arbitragem), mestre em Direito pela Tulane University (EUA), professora de negociação, mediação e arbitragem da EMERJ e sócia do escritório PVS Advogados.