Diretora do Departamento de Movimentação de Magistrados (DEMOV), do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ), a servidora Rosemary Barbosa Villar se aposentará após 33 anos de serviços prestados ao Poder Judiciário fluminense. O desembargador Ricardo Couto, presidente do TJ-RJ, a juíza Eunice Haddad, presidente da AMAERJ, e magistrados homenagearam a servidora nesta quarta-feira (26).
O desembargador Ricardo Couto agradeceu Rosemary Villar pela dedicação ao Tribunal e ressaltou que a servidora simboliza todo o Judiciário.
“A Rose, na Movimentação, sabia tudo o que acontecia e zelava pelo Judiciário. Ela sempre teve a preocupação de manter o Judiciário funcionando através de uma sensibilidade incrível, com a indicação dos juízes que podem eventualmente estar em certas varas e podem cumular. Gostaria de te agradecer por tudo o que você fez”, afirmou o presidente do TJ-RJ.
“Se nós temos sucesso na prestação jurisdicional, muito devemos a você e a sua capacidade de organizar a Movimentação. Você é o arquivo vivo do Judiciário. A população deve muito a você. Espero que curta esse momento e volte sempre para tomar um café conosco. Muito obrigado, Rose”, concluiu o desembargador Ricardo Couto.
Em nome da Magistratura do Estado, a presidente Eunice Haddad presenteou a servidora com flores.
Rosemary Villar, que trabalhou por três décadas no DEMOV, agradeceu a homenagem. “Eu só tenho a agradecer pela oportunidade de trabalhar na Movimentação e pela confiança de todos. Muito obrigada.”
Entre os magistrados presentes, estiveram os desembargadores Ricardo Alberto Pereira, 1º vice-presidente da AMAERJ; Maria Angélica Guedes, 2º vice-presidente do Tribunal; e Heleno Pereira Nunes, 3º vice-presidente do TJ. Servidores também participaram da homenagem.
Leia também: TJ abre edital para eleição de magistrado integrante do COGEN
Desembargadora Eunice Caldas toma posse para novo mandato como presidente da Abaterj
Reservas abertas para feriados da Semana Santa e de Tiradentes nas Sedes da AMAERJ