Esporte | 11 de outubro de 2022 13:35

Magistrados podem retirar até sexta-feira (14) o kit da Corrida Jurídica

Os associados que se inscreveram para participar da Corrida Jurídica: Etapa Lagoa 2022, neste sábado (15), podem retirar o kit especial para o circuito na Sede Administrativa da AMAERJ, no Museu da Justiça, até esta sexta-feira (14). 

O atestado médico solicitado pela organização do evento deverá ser entregue na sede da Associação. O chip de rastreamento de corrida será entregue no dia da competição de acordo com o número de identificação do atleta. 

A organização do evento é da AMAERJ, da Associação do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (Amperj), da Associação dos Procuradores do Estado do Rio de Janeiro (Aperj), da Associação de Defensoras e Defensores do Estado do Rio de Janeiro (Adperj) e da Associação dos Procuradores do Município do Rio de Janeiro (Apro-Rio).

A largada será em frente ao número 3.100 da Avenida Epitácio Pessoa, na Lagoa Rodrigo de Freitas (Zona Sul do Rio). A organização solicita aos corredores que cheguem ao ponto de encontro ao menos 30 minutos antes do início da prova.

O circuito de corrida terá provas de 7,5 km e de 15 km. Haverá categorias masculina e feminina, divididas por faixas etárias: menos de 35 anos, de 35 a 50 anos e mais de 50 anos. Todos os competidores ganharão medalhas. Os três primeiros de cada categoria conquistarão troféus. Após a corrida, os competidores se reunirão no Clássico Beach Club (Avenida Epitácio Pessoa, quiosque 1), onde um café da manhã será servido.

Para mais informações, acesse a página oficial da competição.