AMB | 01 de julho de 2020 13:29

Magistrados podem pedir o reembolso da inscrição nos Jogos

A partir desta quarta-feira (1º), os magistrados podem solicitar o reembolso do valor de inscrição na 9ª edição dos Jogos Nacionais da Magistratura. Marcada para acontecer em maio, em Aracaju (SE), a competição foi cancelada pela AMB (Associação dos Magistrados Brasileiros) por causa da pandemia do coronavírus.

Clique aqui para pedir a devolução. Na página, o magistrado deverá inserir o CPF, confirmar as informações exibidas e informar os dados bancários. O valor será transferido em até sete dias úteis.

O comprovante será enviado ao-mail cadastrado no ato da inscrição e confirmado no momento da solicitação de reembolso. A devolução será feita apenas para a conta nominal do magistrado.

Para esclarecer dúvidas sobre o reembolso, o magistrado deve entrar em contato com a Amase (Associação dos Magistrados do Sergipe) pelo e-mail devjogos2020@gmail.com. Outros assuntos devem ser tratados pelo WhatsApp (79) 98816-6431, pelos telefones (79) 3211-2010 e (79) 3226-3103 ou pelos e-mails amase.secretaria@gmail.com e amase@tjse.jus.br.

Leia também: TJ produz 18 milhões de atos processuais durante a pandemia
AMAERJ Patrícia Acioli muda data de publicação de reportagens
Ministros do STJ homenageiam desembargador Sylvio Capanema