Cultura | 13 de julho de 2016 14:47

Magistrados ganham ingressos para peça ‘A reunificação das duas Coreias’

unificacao coreias peca

Os magistrados Antônio Carlos Nascimento Amado e Mabel Christina Castrioto de Vasconcellos são os sorteados para assistir à comédia dramática “A reunificação das duas Coreias”, no Teatro Oi Futuro, no Flamengo. Os ingressos são oferecidos pela Adegair/Porto Seguros, conveniada da AMAERJ.

Os magistrados devem buscar os pares de ingressos, na sexta-feira (15), na sede da associação, na Rua Dom Manuel, 29, sala 106. O desembargador Antônio Carlos assistirá ao espetáculo na sexta (15) e a juíza Mabel Christina no sábado (16), ambos às 20h.

Apesar do nome, o espetáculo não tem nada a ver com política. A tal reunificação é apenas uma metáfora das relações amorosas, baseada na explicação que, em cena da peça, um homem dá à sua mulher com amnésia sobre como era o relacionamento deles no passado: o amor era uma grande festa, como se pessoas separadas há muito tempo então se reencontrassem, como a reunificação das duas Coreias.

Com texto do dramaturgo e diretor francês Joël Pommerat, a peça tem no elenco Louise Cardoso, Bianca Byington, Solange Badim, Marcelo Valle, Gustavo Machado, Veronica Debom e Reiner Tenente. O Oi Futuro fica na Rua Dois de Dezembro, 63, no Flamengo.