Dando continuidade ao Projeto de Saúde implementado pelo Tribunal de Justiça do Rio, a Diretoria-Geral de Gestão de Pessoas (DGPES) do TJ-RJ, em parceria com a Amil, realizou no domingo (6) a Corrida/ Caminhada Rio Antigo- Etapa Porto Maravilha. Cerca de 160 servidores e magistrados do tribunal participaram do evento, na Praça Mauá. O juiz Tiago Fernandes de Barros, da 16ª Vara Criminal, participou pela primeira vez e elogiou a estrutura do evento. “Recomendo que servidores que não vieram desta vez, participem das próximas caminhadas e corridas”.
“O servidor está empenhado em participar das atividades em prol da saúde , comemora Carla Teles, da DGPES, que também participou junto com colegas de trabalho.
Eliezer Barbosa, que trabalha na 4ª Vara Cível de São Gonçalo, é participante frequente de corridas pelo estado e classificou como “fantástica” a inciativa do TJ-RJ. “Espero que cada vez mais incentivem o servidor a ter atividades saudáveis, pois essas atividades fazem o servidor voltar revigorado ao serviço”, afirmou.
Juiz Thiago Fernandes de Barros elogiou a estrutura do evento
Márcia Reis, da 3ª Vara Civel da Ilha do Governador, participou pela primeira vez de um evento corrida/caminhada e adorou a iniciativa do TJ. Disse que, além da atividade física, eventos como esse servem para confraternizar com colegas de trabalho. O mesmo discurso foi feito pelo servidor Roberto Trotti, da 39ª Vara Criminal, que ainda contou a companhia da esposa, Alessandra Ávila.