AMAERJ | 25 de março de 2024 10:04

Magistrados debaterão nesta terça-feira os avanços e desafios da proteção às crianças

A Escola da Magistratura do Estado (EMERJ) promoverá, nesta terça-feira (26), o seminário “Avanços e desafios nas práticas de proteção às infâncias”. A presidente da AMAERJ, juíza Eunice Haddad, participará da abertura do evento, às 10h, no Plenário Desembargador Estenio Cantarino Cardozo, no 10º andar do Fórum Central.

Além da presidente Eunice Haddad, integrarão a mesa de abertura os desembargadores Ricardo Rodrigues Cardozo, presidente do Tribunal de Justiça (TJ-RJ); Marcus Basílio, corregedor-geral da Justiça; Marco Aurélio Bezerra de Melo, diretor-geral da EMERJ; e Ana Maria Pereira de Oliveira; a conselheira Renata Gil, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ); e os juízes Sérgio Ribeiro, Sandro Espíndola e Daniel Konder, diretor da AMAERJ de Direitos Humanos e Proteção Integral.

Os palestrantes serão a desembargadora Ana Maria Pereira e os juízes Gisele Guida, Lorena Boccia, Raquel Chrispino, Roberta Barrouin e Sérgio Ribeiro.

As inscrições estão abertas no site da EMERJ. O plenário fica na Rua Dom Manuel, s/n, 10º andar, Centro do Rio. Haverá transmissão pelo Zoom. Confira abaixo a programação completa:

Leia também: Presidente da AMAERJ trata de ação coletiva com magistrados e pensionistas
Órgão Especial promove a juíza Maria Cristina de Brito Lima a desembargadora
Juíza Eunice Haddad acompanha seminário com ministro Antonio Saldanha e magistrados do Rio