
Cerca de 30 magistrados participaram do último almoço dos aposentados de 2025, nesta segunda-feira (15). A tradicional confraternização, organizada pela AMAERJ, aconteceu no Senac Restaurante Escola TJ-RJ, no Fórum Central.
Estiveram presentes ex-presidentes do TJ-RJ, os desembargadores Miguel Pachá (2003-2004), José Carlos Murta Ribeiro (2007-2008) e Manoel Alberto Rebêlo dos Santos (2011-2012); e do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RJ), a desembargadora Letícia Sardas (2013). Também participou do encontro o desembargador Índio Brasileiro Rocha, presidente da Comissão de Apoio aos Magistrados Aposentados e Pensionistas do TJ (COMAP).
O desembargador Marco Aurélio Fróes, diretor-adjunto eleito da AMAERJ, destacou a importância do encontro. “O pessoal espera por esse almoço o mês todo. É uma forma muito boa e interessante de nos encontrarmos. Não pode deixar de acontecer todo mês”, frisou.
O magistrado realizou o sorteio e a entrega das garrafas de vinho. Foram sorteados os desembargadores Índio Brasileiro Rocha e Letícia Sardas, e o juiz Marcos Antonio de Bakker.
Aniversariantes do mês de novembro e dezembro, a desembargadora Zélia Maria Machado e o juiz William Felisberto Fagundes também foram presentados pela AMAERJ com garrafas de vinho.













Leia também: Magistrados que dirigiram o Tribunal de Justiça e a EMERJ são homenageados
Desembargador Peterson Barroso Simão se despede da Presidência do TRE-RJ
Órgão Especial do TJ-RJ vota a remoção de 37 magistrados