Notícias | 19 de julho de 2022 12:36

Magicredi oferece aplicações financeiras com rentabilidade e segurança

A Cooperativa de Crédito dos Magistrados do Estado do Rio de Janeiro (Magicredi-RJ) desenvolve programas de poupança e uso adequado do crédito, além de oferecer assistência financeira aos associados e projetos de formação educacional. A Cooperativa possibilita crédito facilitado com taxas reduzidas e aplicações seguras com rentabilidade e competitividade.

Podem associar-se à Cooperativa todos os magistrados estaduais ativos e aposentados; empregados da própria cooperativa e das entidades a ela associadas; pais, cônjuges ou companheiros; viúvo e dependente legal de associado; pensionista de associado falecido; e pessoas jurídicas sem fins lucrativos.

A contribuição mínima à Magicredi-RJ é de R$ 120 mensais, equivalente a 35 cotas. O dinheiro é aplicado como uma poupança programada e pode ser totalmente retirado quando o cooperado pedir desligamento. O rendimento das cotas de capital é apurado de acordo com as sobras líquidas levantadas em balanços semestrais.

Acesse aqui o site da Magicredi-RJ para associar-se. O posto da Cooperativa no Fórum Central do Tribunal de Justiça fica na Avenida Erasmo Braga, 115, Lâmina 1, 4º andar, Corredor F, sala 415-B. Os telefones da central de atendimento da entidade são (21) 97988-0128 (WhatsApp), (21) 2531-8998 e (21) 2531-8539.

Leia também: Seminário da EMERJ discutirá os temas modernos do Processo Civil
AMB emite nota pública em defesa da Justiça Eleitoral
Jean Albert Saadi toma posse como desembargador do TJ-RJ