EMERJ | 12 de agosto de 2022 11:01

Livro sobre cumprimento da prestação será lançado na EMERJ

Coautora do livro “Crise e perturbações no cumprimento da prestação”, a advogada Judith Martins-Costa será a palestrante do evento “Perturbações nos contratos”. O encontro acontecerá na quarta-feira (17), às 17h, no auditório da Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (EMERJ), com transmissão pelas plataformas Zoom e YouTube.

A reunião é promovida pelo Fórum Permanente dos Juízos Cíveis, pelo Fórum Permanente de Liberdade de Expressão, Liberdades Fundamentais e Democracia e pelo Núcleo de Pesquisa em Liberdades de Expressão e de Imprensa e Mídias Sociais (Nupeleims), todos da EMERJ.

A abertura caberá aos desembargadores André Gustavo de Andrade, coordenador do Nupeleims e presidente do Fórum Permanente de Liberdade de Expressão, Liberdades Fundamentais e Democracia, e Carlos Santos de Oliveira, presidente do Fórum Permanente dos Juízos Cíveis.

O debatedor será o advogado José Roberto de Castro Neves, vice-presidente do Fórum Permanente de Direito, Arte e Cultura e membro do Fórum Permanente dos Juizados Cíveis.

Leia também: Com 35 presidentes de associações, AMB abre os Jogos da Magistratura
Novo juiz do TJ-RJ é destaque em vídeo da AMB sobre o Dia do Magistrado
Eleição do futuro presidente será em novembro, informa a AMB em reunião