Notícias | 01 de julho de 2019 15:02

Juízes promovidos e removidos tomam posse no TJ-RJ

Posse aconteceu no Salão Nobre do TJ | Foto: Luis Henrique Vicent/TJ-RJ

O presidente do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, Claudio de Mello Tavares, empossou dez juízes promovidos e removidos, na sexta-feira (28). Os magistrados assumiram vagas em varas cíveis, criminais e de Família, Juizado Especial Cível e JDS (Juiz Desembargador Substituto de Segundo Grau).

Leia também: Tribunal de Justiça do Rio cria a 1ª Vara Criminal Especializada
Podcast destaca a atuação das associações no Congresso
Renata Gil fala de recuperação de ativos a autoridades angolanas

Tomaram posse por promoção os juízes Marco Antonio Novaes de Abreu (2ª Vara Criminal Regional de Madureira), Rodrigo Moreira Alves (2ª Vara Cível de Campos dos Goytacazes), Glicerio de Angiolis Silva (2ª Vara Criminal de Campos dos Goytacazes) e Wycliffe de Melo Couto (1ª Vara Criminal de Campos dos Goytacazes).

Foram removidos os juízes Daniela Reetz de Paiva (10º Juizado Especial Cível da Capital), Elizabeth Maria Saad (3ª Vara Cível de Duque de Caxias), Milton Delgado Soares (1ª Vara de Família Regional da Barra da Tijuca), Marcelo Nobre de Almeida (7ª Vara Cível Regional da Barra da Tijuca), Sergio Roberto Emilio Louzada (2ª Vara de Família Regional da Barra da Tijuca) e Renato Lima Charnaux Sertã (03 juiz de Direito de Entrância Especial Substituto de Segundo Grau).

Ao parabenizar os magistrados, o presidente do TJ-RJ pediu que eles continuem trabalhando por uma prestação jurisdicional célere. “Nosso foco é dar todo o apoio aos juízes, valorizando os magistrados e serventuários. Somos um exemplo, nosso tribunal é reconhecido pelo Conselho Nacional de Justiça como o mais produtivo do país”, disse.

Fonte: TJ-RJ