Notícias | 10 de agosto de 2020 13:45

Juízes já podem registrar as opções de férias para o próximo ano

Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro | Foto: Matheus Salomão

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro disponibilizou aos juízes, nesta segunda-feira (10), o sistema de lançamento das opções de férias para o ano de 2021. O registro poderá ser feito até 11 de setembro.

Conforme manual encaminhado por e-mail pelo Demov (Departamento de Movimentação de Magistrados do TJ-RJ), o juiz deve registrar as opções no site do tribunal, com login e senha, em SERVIÇOS > SISTEMAS > PORTAL DE MAGISTRADOS E SERVIDORES.

Leia também: Magistrados tratam da retomada das audiências presenciais com presos
Com 366 mil videoconferências, Justiça eleva produtividade na pandemia
Votação no Hors Concours do AMAERJ Patrícia Acioli se encerra em uma semana

Assinado pelo presidente do TJ, Claudio Mello, o aviso foi publicado no Diário da Justiça Eletrônico. Confira na íntegra:

AVISO TJ Nº 66/ 2020

O Desembargador CLAUDIO DE MELLO TAVARES, Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, AVISA aos Senhores Juízes de Direito, que no período de 10 de agosto a 11 de setembro de 2020, estará disponível no Portal Corporativo do Tribunal de Justiça, o sistema para lançamento das opções de férias para o ano de 2021.

Através de login e senha, o Juiz de Direito poderá registrar suas opções em SERVIÇOS, SISTEMAS, PORTAL DE MAGISTRADOS E SERVIDORES, conforme manual encaminhado por e-mail do Departamento de Movimentação de Magistrados – DEMOV.

Publique-se e registre-se.

Rio de Janeiro, 28 de julho de 2020.

Desembargador CLAUDIO DE MELLO TAVARES
Presidente