Notícias | 02 de março de 2012 14:28

Juiz Richard Fairclough toma posse, nesta terça (6), na Amaerj Nova Iguaçu

“Melhorar as condições de trabalho, segurança e imagem do Poder Judiciário”. Esta é uma das propostas do juiz Richard Robert Fairclough, novo presidente da 3ª Seção Regional da Amaerj, em Nova Iguaçu. O magistrado toma posse, com sua diretoria, na próxima terça-feira (6), às 16 horas. Fazem parte da nova composição da Regional Nova Iguaçu, também, Clara Maria Martins Jaguaribe (diretora executiva), André Luiz Duarte Coelho (diretor secretário), Regina Lucia Chuquer de Almeida Costa de Castro Lima e Aroldo Gonçalves Pereira Junior (suplentes). A cerimônia de posse será realizada na sede da Regional, que fica na Avenida Mário Guimarães, 968, no Bairro da Luz, em Nova Iguaçu.

O novo presidente da Regional tem como objetivo aumentar a união dos magistrados em busca da valorização da classe. Uma de suas propostas é a “valorização da magistratura, especialmente do interior, com maior união e participação de todos, buscando a defesa das prerrogativas dos magistrados”.

O juiz afirmou que buscará “melhorar as condições de trabalho, segurança e imagem do Poder Judiciário”. Magistrado há cinco anos, Richard Fairclough é mestre em Ciências Penais e professor de Direito Processual Penal.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Amaerj