Educação | 07 de junho de 2021 15:07

Juiz do Rio lança nova edição do livro ‘Magistratura Estadual’

Com orientações para auxiliar os universitários de Direito que desejam prestar concurso, o livro “Magistratura Estadual” chega à 3ª edição com 2.576 questões simuladas e comentadas de prova oral. O juiz Marco Aurélio da Silva Adania, do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, é um dos autores da obra, escrita também pelos magistrados Larissa Cerqueira e Adriano Patussi, do Tribunal de São Paulo, e pelo promotor Renato Ercolin, do Distrito Federal.

Publicada pela Editora Juspodivm, a edição está atualizada com as novas Leis de Licitações e do Stalking. Há comentários fundamentados em jurisprudência, lei seca e doutrina jurídica.

Coordenam a obra o juiz Adriano Patussi e a advogada Mila Gouveia. O livro segue uma organização bem didática, com questões separadas por disciplinas e temas principais.

São abordadas as disciplinas de Direito Constitucional, Administrativo, Processual Penal e Legislação Especial, Processual Penal, Penal, Empresarial, Tributário, Civil, Processual Civil, Ambiental, Eleitoral, do Consumidor e da Criança e do Adolescente, além de Processo Coletivo e Humanística. Adquira aqui o livro.

Leia também: Grupos de apoio à adoção manifestam-se a favor do movimento pró-crianças
PL do Programa Sinal Vermelho é aprovado na Câmara dos Deputados
Com filme premiado no Canadá, Cinelli escreve artigo para jornal