Notícias | 24 de abril de 2013 18:46

VI Jogos Nacionais da Magistratura: Amaerj é campeã invicta de Futsal, Futevôlei e Basquete

A Amaerj sagrou-se campeã invicta nas categorias Futsal, Futevôlei e Basquete nos VI Jogos Nacionais da Magistratura. Cerca de 32 magistrados representaram a Associação na competição, que foi realizada de 18 a 21 de abril, no Círculo Militar do Conjunto Esportivo “Constâncio Vaz Guimarães”, no Ibirapuera, em São Paulo.

No primeiro dia de competição (18/04), os juízes  Alexandre Cruz e Ricardo Starling, diretor de Desportos da Associação, foram os vencedores do Campeonato de Futevôlei. A modalidade foi disputada com os times das Associação dos Magistrados do Rio Grande do Sul (Ajuris) e da Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC).

O segundo dia de competição (19/04) começou com o campeonato de Judô e a Amaerj conquistou o segundo lugar na disputa levando a medalha de prata na categoria até 100Kg, com o juiz Ricardo Starling. O magistrado ficou em terceiro lugar na classificação geral.

No Campeonato de Tiro, realizado também no dia 19, a equipe da Amaerj pontuou nas seguintes modalidades: “Revolver – masculino”: 4ª posição – juiz Ricardo Pinheiro Machado; 6º posição – Hindemberg Brasil Cabral Pixeto da Silva; 7ª posição com o juiz Antonio G. Baleiro Diniz, e a 8º posição com o juiz Marvin Ramos Rodrigues Moreira (presidente da Regional Volta Redonda). Na modalidade “Pistola-masculino”: 3ª posição – juiz Hindemberg Brasil Cabral Pixeto da Silva; 4ª posição – juiz Marvin Ramos Rodrigues Moreira; 5ª posição – juiz Antonio G. Baleiro Diniz; 6ª posição – juiz Ricardo Pinheiro Machado. Na modalidade “Carabina.38 –masculino”: 2ª posição – juiz  Antonio  Augusto  G. G. Baleiro Diniz, 4ª posição–juiz Marvin Ramos Rodrigues Moreira, 8ª posição –juiz Hindemberg  Brasil Cabral Pinto da Silva e 10ª posição – juiz Ricardo Pinheiro Machado.

No terceiro dia da competição (20/04), a Amaerj foi campeã invicta na modalidade Basquete, vencendo a equipe da Ajuris por 28 a 18, e Futsal livre, derrotando a equipe da Associação dos Magistrados do Espírito Santo (Amages), por 3 a 2.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Amaerj