Notícias | 15 de maio de 2013 16:32

Itaucard disponibiliza aos associados da Amaerj canal online para troca de pontos

O Banco Itaucard promoveu uma mudança no valor de conversão de pontos por milhas aéreas adotando o valor de 1,25 ponto resgatado = 1 milha.  Visando a facilitar o trâmite para a conversão dos pontos por milhas, no valor antigo (1 ponto = 1 milha), a Amaerj e o Itaucard adotaram o fluxo simplificado para os associados que optarem pelo resgate.

As solicitações devem ser feitas até o dia 3 de junho de 2013.  Após esta data será aplicada a nova paridade (1,25 ponto resgatado = 1 milha) para troca de todo e qualquer ponto por milhas aéreas. Os associados interessados que tiverem pontos suficientes para o resgate (vinte mil pontos), deverão acessar o site www.itau.com.br e seguir o passo a passo.

1 – Informações importantes antes da solicitação:

a)      Apenas associados da Amaerj poderão enviar as solicitações;

b)      Só deverá ser solicitado envio de transferência de pontos para conta fidelidade do titular do cartão ;

c)       O cartão Itaucard do titular deverá estar ativo;

d)      O resgate mínimo dos pontos é de 20 mil.

e)      O e-mail informado pelo cliente no  formulário deve ser preferencialmente da associação dos magistrados;

f)       O prazo para atendimento é de 15 dias úteis a partir da data de recebimento da solicitação;

g)      O programa Sempre Presente possui 4 parceiros para transferência de milhas a sua escolha : Smiles, Multiplus, TAP e LAN;

h)      São obrigatórias as seguintes informações:

  1. Nome do titular do cartão * incluir na frente do nome Amaerj
  2. Número do CPF
  3. Bandeira do cartão
  4. Quatro últimos dígitos do cartão
  5. Telefone celular e melhor horário para contato
  6. Empresa aérea para a qual pretende transferir a pontuação (opções Smiles, Multiplus, TAP e LAN)
  7. Número do Cartão de Fidelização
  8. Quantitativo de pontos que deseja transferir

i)        Na ausência das informações obrigatórias para realizar o resgate, será enviado um email do Fale Conosco do Itaú para o magistrado. A resposta para o Fale Conosco com as informações deverá ser feita em até 2 dias, senão o pedido será cancelado.

Para mais informações entre em contato com a gerente administrativa da Amaerj, Kátia Cavalcanti, por telefone (3133-4167 e 2533-1345) ou diretamente na sede da Associação, que fica na Rua Dom Manoel, 29/1º andar.

 2 – O Magistrado deverá acessar a página do Itaú (www.itau.com.br)

3 – Clicar no menu “Atendimento” na opção “Pra você”, conforme figura abaixo:

SLIDE ITAU 1

 

4 – Na tela “Atendimento para você”  no item “Envie sua mensagem” clicar no campo  “motivo”. Selecionar a opção “Solicitação”:

SLIDE ITAU 2

 

5 – No combo “assunto”, selecionar “Cartão de Crédito”:

SLIDE ITAU 3

 

6 – No combo “detalhes” selecionar  “Cartões Itaucard”:

SLIDE ITAU 4

 

7 – No combo “mais detalhes” selecionar  “Promoções ou Programa de Incentivo”:

 

SLIDE ITAU 5

 

8 – Selecionar “ Você já é cliente Itaú?” e clicar no botão “ENVIAR”:


SLIDE ITAU 6

9 – Abrirá o formulário para preenchimento. Todos  os campos são obrigatórios, com atenção ao campo “Mensagem” no qual deverá   ser preenchido com as informações a seguir:


SLIDE ITAU 7

 


SLIDE ITAU 8

 

SLIDE ITAU 9

 

 

 Fonte: Assessoria de Imprensa da Amaerj