AMAERJ | 08 de novembro de 2022 13:10

Imprensa repercute premiação do Patrícia Acioli de Direitos Humanos

A solenidade do 11º Prêmio AMAERJ Patrícia Acioli de Direitos Humanos foi noticiada com destaque nesta terça-feira (8) pela TV Globo e pelo portal G-1. A premiação aconteceu na noite desta segunda (7) no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ).

Na emissora, a cerimônia foi registrada de manhã no programa “Bom Dia, Rio”. Em entrevista, a presidente da AMAERJ, juíza Eunice Haddad, falou sobre a relevância do prêmio.

“É muito importante ligar a Magistratura à sociedade e mostrar que a gente está inserida e querendo uma sociedade mais justa”, afirmou a magistrada.

Para assistir ao programa noticioso, acesse https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/bom-dia-rio/video/premio-patricia-acioli-2022-celebra-a-democracia-brasileira-11105564.ghtml.

Para ler a reportagem do G1, acesse o link https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2022/11/08/amaerj-premia-vitoriosos-do-11o-patricia-acioli-de-direitos-humanos.ghtml.

Os patrocinadores são a Prefeitura do Rio, a Confederação Nacional do Comércio (CNC), a empresa de shoppings Multiplan, a Companhia Estadual de Águas e Esgotos (Cedae), o 15º Ofício de Notas e o banco Bradesco.