Na sessão desta quinta-feira (15), a desembargadora eleitoral Glória Heloiza Lima da Silva foi escolhida, pelo Colegiado do TRE-RJ (Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro), para assumir a direção da EJE-RJ (Escola Judiciária Eleitoral do Rio de Janeiro). O vice-diretor será o desembargador eleitoral José Alfredo Soares Savedra.
A indicação foi feita pelo presidente do TRE-RJ, Carlos Santos de Oliveira. O trabalho realizado pela desembargadora eleitoral Cristiane Frota à frente da EJE-RJ foi elogiado por todos os integrantes e pelo representante do Ministério Público.
“A magistrada promoveu diversos eventos, sempre com zelo e dedicação, cumprindo o importante papel da Escola Judiciária”, destacou o presidente do TRE-RJ. A desembargadora precisou se desligar por questões pessoais.
Leia também: Em nota, Frentas manifesta indignação com PL do abuso de autoridade
Renata Gil defende, no Palácio do Planalto, veto presidencial ao PL do abuso
EMERJ promove cursos de Direito Administrativo e Imobiliário
Glória Heloiza ingressou na magistratura em 1996. Ela exerceu a função de juíza titular da 22ª Zona Eleitoral, na Capital, da 30ª ZE, em Piraí, e da 89ª ZE, em São João de Meriti. Ela integra o Colegiado do TRE-RJ como membro substituto desde maio.