
O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ), em parceria com a Casa Ronald McDonald RJ, promoverá a venda antecipada de tíquetes físicos da campanha McDia Feliz 2025 no Fórum Central (Centro do Rio), no Fórum do Méier (Zona Norte) e no Fórum de Niterói (Região Metropolitana). A renda será 100% revertida para a manutenção dos serviços da instituição, que acolhe gratuitamente crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer.
A venda começa nesta quarta-feira (6), no Fórum do Méier. Na próxima semana, em 13 de agosto, a ação chega ao Fórum de Niterói. O Fórum Central recebe o ponto de venda nos dias 19 e 20 de agosto. Nos três fóruns, a ação será realizada das 11h às 18h.
Os tíquetes antecipados do McDia Feliz custam R$ 20 e podem ser trocados por um sanduíche Big Mac no dia 23 de agosto, em qualquer restaurante participante no Brasil.

Fundada em outubro de 1994, a Casa Ronald McDonald do Rio de Janeiro é referência em acolhimento e suporte a crianças e adolescentes em tratamento oncológico. A instituição oferece gratuitamente hospedagem, alimentação, transporte aos hospitais, educação, assistência social e suporte emocional a pacientes e familiares. É a primeira Casa Ronald da América Latina e a 162ª do mundo. Com capacidade para até 114 pessoas, é também a maior do Brasil.
Em três décadas de história, a Casa contabiliza mais de 400 mil hospedagens, um milhão de refeições servidas, mais de 40 mil deslocamentos a hospitais, 50 mil bolsas alimentares distribuídas e mais de 5 mil atendimentos sociais.

Venda de tíquetes antecipados:
Fórum do Méier
Endereço: Rua Aristides Caires, nº 53, térreo
Data: 6 de agosto
Horário: 11h às 18h
Fórum de Niterói
Endereço: Av. Ernani do Amaral Peixoto, nº 487, térreo, Centro
Data: 13 de agosto
Horário: 11h às 18h
Fórum Central
Endereço: Rua Dom Manuel, s/nº, térreo
Data: 19 e 20 de agosto
Horário: 11h às 18h
Leia também: Magistrados do Rio participarão de evento da Semana de Valorização da Primeira Infância
Associação participa do planejamento de ação social pelo Dia Nacional da Luta da Pessoa com Deficiência
Juízes e universitários participam de Turma Recursal Simulada, promovida por AMAERJ e COJES