Notícias | 27 de novembro de 2012 18:47

Convites esgotados: Festa de Final de Ano da Amerj

Em apenas cinco dias todos os 600 convites para a Festa de Final de Ano da Amaerj foram vendidos. O evento de confraternização da Amaerj acontece em 15 de dezembro, às 21h, no Museu Histórico Nacional, localizado nas imediações do Tribunal de Justiça do Rio. O limite de convites foi estabelecido pela administração do local, seguindo normas de segurança e com o intuito de garantir conforto a todos os convidados.

Os associados que já adquiriram o convite devem realizar a retirada diretamente na sede da Amaerj, até a próxima terça-feira, dia 4 de dezembro, às 17h30. Não será permitida a retirada de convites no dia do evento.

Banda Skank será o destaque musical da Festa de Final de Ano

Este ano duas grandes atrações irão animar o tradicional evento de confraternização da magistratura fluminense, a banda Skank e o DJ Capelli com Batuque Digital. Além de boa música e bela paisagem, a Festa ainda terá um grande Buffet, com tudo que os associados merecem. Para encerrar a noite, a TM Travel, agência de turismo conveniada à Amaerj, vai sortear um pacote turístico para a África do Sul.

Festa de Final de Ano

Data: 15 de dezembro

Horário: 21h

Local: Museu Histórico Nacional

Endereço: Praça Marechal Âncora, Centro, Rio de Janeiro

Fonte: Assessoria de Imprensa da Amaerj