O presidente da AMAERJ, juiz Felipe Gonçalves, se reuniu nesta quarta-feira (6) com 20 magistrados da Regional de Niterói para expor as recentes ações da entidade em defesa da classe.
Gonçalves falou sobre o diálogo mantido com lideranças dos Poderes Legislativo, Executivo e Judiciário. A parceria da AMAERJ com as demais entidades representativas das carreiras jurídicas do Estado do Rio de Janeiro (Associação do Ministério Público, Associação dos Defensores Públicos e Associação dos Procuradores) também foi destacada na reunião.
O presidente convidou os presentes a participarem da solenidade do 10º Prêmio AMAERJ Patrícia Acioli de Direitos Humanos, em 8 de novembro no Tribunal Pleno do Tribunal de Justiça.
Leia também: Corregedoria premiará boas práticas no 1º grau do TJ do Rio
CNJ estende campanha da AMAERJ a todos os tribunais de Justiça do país
AMAERJ organiza passeio de bicicleta ao Cristo Redentor em novembro
Os magistrados também foram incentivados por Gonçalves a indicar nomes à Medalha AMAERJ, criada em celebração aos 30 anos de fundação da Associação dos Magistrados do Estado do Rio de Janeiro.
A honraria será entregue anualmente a até cinco personalidades que tenham contribuído para o fortalecimento do Judiciário ou do associativismo dos magistrados brasileiros.
As indicações deverão ser encaminhadas à presidência da AMAERJ pelo e-mail contatoamaerj@amaerj.org.br.