Notícias | 21 de janeiro de 2013 11:00

Faça um Safári no Carnaval 2013 e desvende as maravilhas da África do Sul

A TM Travel, agência de turismo conveniada à Amaerj, oferece pacote exclusivo para os associados desfrutarem um Carnaval 2013 inesquecível na África do Sul. O país do continente Africano é conhecido mundialmente por seus Safáris e paisagens montanhosas belíssimas, repletas de cachoeiras, com diversos parques e reservas ecológicas. A região conta ainda com uma série de museus, teatros e festivais de música.

 CARNAVAL AFRICA DO SUL

O pacote de dez dias tem opção de embarque para o dia 6 de fevereiro, com saída do Rio de Janeiro ou São Paulo, e inclui passagens aéreas voando pela South African Airways, hospedagem com café da manhã, almoço e jantar, passeios com visita aos principais parques e reservas (Blyde River Canyon, “Godswindow”, Kruger Park, Reserva do Cabo da Boa Esperança) city tour, visita à cidade de Stellenbosch, famosa região produtora de vinhos da África do Sul, com mais 400 vinícolas e seguro viagem. 

Para mais informações sobre o preço do programa, roteiro e acomodações a equipe da TM Travel oferece atendimento exclusivo para os associados e está todas as terças e quintas-feiras, das 13h às 17h, na sede da Amaerj.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Amaerj