Brasil | 18 de novembro de 2022 11:25

Escola da Magistratura inscreve em curso sobre os recursos cíveis

Com vagas limitadas, a Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (EMERJ) abriu inscrições no curso de extensão Recursos Cíveis. Até 2 de fevereiro de 2023, profissionais do Direito, serventuários da Justiça, estudantes e pessoas em geral poderão se inscrever nas aulas, que acontecerão de 7 de fevereiro a 30 de maio, com transmissão pela plataforma Zoom.

A desembargadora Natacha Tostes, vice-presidente do Fórum Permanente de Processo Civil, coordenará o curso.

Com aulas às terças e quintas-feiras, das 19h às 21h, o curso terá carga de 60 horas. O objetivo é atualizar e aprimorar os profissionais do Direito em relação aos recursos no Processo Civil.

Além da coordenadora, serão docentes os desembargadores Alexandre Freitas Câmara, Humberto Dalla e Ricardo Alberto Pereira; os juízes Antonio Aurélio Abi Ramia Duarte, Bruno Bodart, Daniela Bandeira, Eric Scapim, Fernando da Fonseca Gajardoni e Marcia Correia Hollanda; e os advogados Alexandre Flexa, Haroldo Lourenço, Luiz Wambier, Marcelo Mazzola, Marcelo Pereira de Almeida, Nathalia Ribeiro, Rodrigo Fux, Sylvia Drummond e Teresa Arruda Alvim; e o defensor público José Roberto Mello Porto.

Acesse https://emerj.jus.br/site/curso/9/119 para se inscrever.