AMB | 27 de fevereiro de 2020 17:22

ENM promoverá 15 cursos nacionais e internacionais em 2020

Com a previsão de 12 cursos nacionais e três internacionais, a ENM (Escola Nacional da Magistratura) divulgou o Guia de Cursos 2020. Entre os principais temas estão Lei anticrime e Lei de Abuso de Autoridade, Direito e Internet, Cultura de Inovação, Violência doméstica e familiar contra a mulher, Ética, Direito Eleitoral, Gestão de unidades judiciais, Depoimento especial e Media Training.

As três capacitações internacionais são mestrado na Universidade Autônoma de Lisboa, em Portugal; o curso “Procedimentos no Direito Comparado – Brasil e EUA”, em Los Angeles (EUA), em setembro; e o curso “Segurança para magistrado, engenharia social, inteligência, contrainteligência, segurança cibernética: tecnologia como ferramenta de segurança e investigação”, que será realizado em Nevada (EUA), em maio.

Leia também: Posse da AMAERJ-Itaperuna acontecerá em 11 de março
AMAERJ propõe quatro mudanças em plantão de custódia
Mulheres são só 1 a cada 5 desembargadores no país

O Guia também destaca outros quatro cursos internacionais que podem ser de interesse dos magistrados, mas recebem apenas apoio de divulgação da ENM.

Confira aqui o Guia de Cursos 2020. As inscrições podem ser feitas pelo site www.enm.org.br. O associado deve digitar seu CPF e preencher o formulário de inscrição.

Fonte: AMB