Brasil | 21 de março de 2024 15:25

Encontros da Infância e Juventude em Florianópolis têm inscrições abertas

Estão abertas as inscrições em quatro encontros para magistrados de todo o país que atuam na área da Infância e Juventude. Organizados pela Associação Brasileira de Magistrados da Infância e Juventude (Abraminj), os eventos acontecerão de 15 a 17 de maio, em Florianópolis (SC).

Serão realizados o 24º Colégio de Coordenadores da Infância e da Juventude dos Tribunais de Justiça do Brasil (COLINJ), o 26º Fórum Nacional da Justiça Protetiva (FONAJUP), o 33º Fórum Nacional da Justiça Juvenil (FONAJUV) e o 28º encontro da Abraminj.

Diretor de Direitos Humanos e Proteção Integral da AMAERJ, o juiz Daniel Konder será um dos debatedores do COLINJ. Com apoio do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJ-SC), os eventos serão realizados na Escola Superior da Magistratura de Santa Catarina (Esmesc). Inscreva-se aqui.

Estão programadas palestras sobre diversos temas, como direitos da infância e juventude, ato infracional, medidas socioeducativas, rede de atendimento municipal, acolhimento institucional e primeira infância.

Leia também: Retratos de quatro desembargadores serão inaugurados em galeria da EMERJ
Varas da Infância arrecadam roupas para pessoas sem registro civil
Juiz Anderson de Paiva ministra aula magna na Faculdade de Direito do Ibmec