Brasil | 17 de janeiro de 2022 10:54

EMERJ inscreverá em curso preparatório até o dia 8 de fevereiro

O Curso de Preparação para Ingresso na Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (Premerj) receberá até 8 de fevereiro as inscrições no primeiro semestre de 2022. As aulas serão on-line, transmitidas pela plataforma Zoom, a partir de 14 de fevereiro. O curso se encerrará em 3 de junho.  

Com o PREMERJ, porta de entrada para o ingresso na Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro, os alunos terão a oportunidade de conhecer o sistema de ensino praticado na instituição.

A preparação para ingresso na EMERJ terá carga de 280 horas, com aulas de segundas às sextas-feiras das 8h às 12h.

Os professores André Perecmanis, Antonio Carlos Pontes de Souza, Ariane Trevisan Fiori Davidovich, Aurélio Bouret Campos, Bruno Magalhães de Mattos, Carla Duby Coscio Cuellar, Estefania Freitas Côrtes, Euclides Duarte Ramos Junior, Everardo Mendes de Araujo, Gabriel Somma Quaresma de Oliveira, Guilherme Kronemberg Hartmann, Jacqueline Vasconsellos Billio, Karina Correa Bargiona, Luana Aita, Marcelo Augusto Mendes, Monyke Esposito, Nelson Carlos Tavares Junior, Rafael da Mota Mendonça, Simone Menezes Gantois, Tatiana dos Santos Batista e Thiago Ferreira Cardoso Neves integram o corpo docente.

As inscrições on-line devem ser feitas no site da EMERJ.

Leia também: AMAERJ parabeniza juízes do 46º Concurso pelos sete anos de Magistratura
Vice da AMAERJ e diretora da EMERJ coordenam curso para magistrados
Jornada de Direito Civil recebe propostas de enunciados até 7 de março