Brasil | 25 de julho de 2022 11:16

EMERJ debaterá nesta quinta (28) o teletrabalho e o juízo digital

“Juízo digital e teletrabalho” será o tema do próximo encontro do Fórum Permanente de Pesquisas Acadêmicas – Interlocução do Direito e das Ciências Sociais, em parceria com o Núcleo de Pesquisas em Políticas Públicas e Acesso à Justiça (Nupepaj), ambos da Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (EMERJ), às 14h desta quinta-feira (28).

O debate ocorrerá no Auditório Desembargador Paulo Roberto Leite Ventura, na EMERJ, com transmissão pelas plataformas Zoom e YouTube. Estarão na abertura a diretora-geral da EMERJ e coordenadora do Nupepaj, desembargadora Cristina Tereza Gaulia, e o presidente do Fórum, desembargador Wagner Cinelli.

Leia também: Tribunal abre edital de promoção a desembargador por merecimento
Festa Julina reunirá magistrados e parentes na próxima semana
AMAERJ lançará em agosto o 11º Prêmio Patrícia Acioli de Direitos Humanos

O palestrante será o juiz Roberto da Silva Fragale Filho,da 1ª Vara do Trabalho de São João de Meriti (RJ). A presidente da Comissão de Desenvolvimento do Conhecimento Multidisciplinar da MERJ, desembargadora Jacqueline Montenegro; os professores universitários Fernando de Castro Fontainha e Bárbara Gomes Lupetti; e o pesquisador Cléssio Moura de Souza serão os debatedores.

Acesse https://emerj.com.br/site/evento/8158 para se inscrever.