EMERJ | 25 de setembro de 2019 15:25

EMERJ já inscreve para cursos de formação continuada

Estão abertas as inscrições para cursos da EMERJ (Escola da Magistratura do Rio de Janeiro) voltados a magistrados, com início em novembro. Aulas presenciais e à distância abordarão aspectos das áreas empresarial, cível e infanto-juvenil.

Leia também: Congresso derruba vetos presidenciais na Lei de Abuso de Autoridade
Cerimônia do 8º Prêmio AMAERJ Patrícia Acioli tem nova data
Comissão homologa chapas das eleições da AMAERJ

O juiz do TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro) Daniel Vianna Vargas é o responsável pela segunda turma do curso “Processo de conhecimento no CPC/2015 – Principais controvérsias”. Na modalidade EaD (ensino à distância), o curso tem carga horária de 30 horas e estará disponível de 1º de novembro a 6 de dezembro. Saiba aqui mais informações do curso.

“O quadro jurídico-normativo do Direito Empresarial no mundo globalizado” é o curso sob responsabilidade do desembargador Agostinho Teixeira de Almeida Filho. As aulas presenciais serão nos dias 1º e 4 de novembro, das 9h às 18h50. A carga horária é de 20 horas. Veja aqui mais sobre as aulas.

Já nos dias 29 de novembro e 2 de dezembro, a juíza do TJ-RJ Mônica Labuto Fragoso Machado estará à frente do curso “Desafios atuais da Justiça da infância e da juventude em matéria infracional”. A carga horária será de 20 horas. As aulas irão das 9h às 18h50. Confira aqui mais detalhes do curso.

As inscrições deverão ser realizadas no Portal de Magistrados do TJ-RJ. Para mais informações, entre em contato com a Divisão de Aperfeiçoamento de Magistrados (Difei) pelos telefones (21) 3133-1808/ 3872.