sábado, 14 de dezembro de 2019

AMAERJ | 15 de junho de 2018 18:21

Em vídeo, Salomão convida magistrados a responder pesquisa da AMB

Share 'Em vídeo, Salomão convida magistrados a responder pesquisa da AMB' on Delicious Share 'Em vídeo, Salomão convida magistrados a responder pesquisa da AMB' on Digg Share 'Em vídeo, Salomão convida magistrados a responder pesquisa da AMB' on Facebook Share 'Em vídeo, Salomão convida magistrados a responder pesquisa da AMB' on Google+ Share 'Em vídeo, Salomão convida magistrados a responder pesquisa da AMB' on Link-a-Gogo Share 'Em vídeo, Salomão convida magistrados a responder pesquisa da AMB' on LinkedIn Share 'Em vídeo, Salomão convida magistrados a responder pesquisa da AMB' on Pinterest Share 'Em vídeo, Salomão convida magistrados a responder pesquisa da AMB' on reddit Share 'Em vídeo, Salomão convida magistrados a responder pesquisa da AMB' on StumbleUpon Share 'Em vídeo, Salomão convida magistrados a responder pesquisa da AMB' on Twitter Share 'Em vídeo, Salomão convida magistrados a responder pesquisa da AMB' on Add to Bookmarks Share 'Em vídeo, Salomão convida magistrados a responder pesquisa da AMB' on Email Share 'Em vídeo, Salomão convida magistrados a responder pesquisa da AMB' on Print Friendly Whatsapp

Ministro lembrou pesquisa feita há 20 anos | FOTO: Reprodução AMB

Coordenador da pesquisa “Quem somos? A magistratura que queremos”, da AMB, o ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Luis Felipe Salomão, gravou um vídeo convidando juízes e desembargadores de todo o país a participar do levantamento que vai ajudar a traçar o perfil da magistratura brasileira e as diretrizes para o Judiciário.

Ele lembrou a pesquisa “O perfil do magistrado brasileiro” feita há 20 anos, com juízes e desembargadores de todo o país.

“Essa foi uma pesquisa revolucionária. A partir dali pudemos nos conhecer e chamou a atenção da sociedade para a figura do juiz. Hoje, temos a oportunidade de renovar e reavaliar a pesquisa anterior. A AMB desenvolve essa pesquisa para examinar esse período passado e tentar enxergar um futuro melhor”, afirmou Salomão.

Ele lembrou que o link foi enviado para o e-mail institucional de cada magistrado. O questionário leva de 20 a 30 minutos para ser concluído. Confira o vídeo.

Leia também: AMB encerra pesquisa sobre magistratura em 30 de junho
CNJ regulamenta teletrabalho nos cartórios de notas e de registro
Nota da AMB sobre norma do CNJ

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja o primeiro a comentar!