A diretoria da AMAERJ realizou reunião por videoconferência, nesta quinta-feira (28), com a participação de 18 magistrados. Os dirigentes discutiram propostas para a futura retomada gradativa das atividades presenciais no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) pós-pandemia do coronavírus.
Participaram da reunião os integrantes da Diretoria Executiva: Felipe Gonçalves (presidente), Teresa de Andrade Castro Neves (1ª vice-presidente), Antônio Aurélio Abi Ramia Duarte (2º vice-presidente), Richard Robert Fairclough (secretário-geral), Marcia Alves Succi (1ª secretária), Camilla Prado (2ª secretária) e Felipe Pinelli Pedalino Costa (2º tesoureiro).
Também estiveram no encontro virtual os diretores-adjuntos Rodrigo Moreira Alves, José Alfredo Savedra, Daniela Bandeira de Freitas e Flávia Balieiro; a secretária do Conselho Deliberativo e Fiscal, Eunice Haddad; o diretor de Aposentados, Roberto Felinto; as diretoras do Departamento de Acessibilidade e Inclusão, Adriana Laia Franco, Roberta Braga e Adriana Costa dos Santos; e os juízes Rafael Carneiro e Érika Carneiro.
Os dirigentes definiram as estratégias de atuação da AMAERJ. Também foi discutida a regulamentação de direitos para magistrados e servidores que tenham filhos com necessidades especiais.
Leia também: Requerimento sobre estagiários deve ser enviado à presidência
TJ-RJ prorroga plantão e suspende processos físicos até 14 de junho
Recém-criado, Conselho de Aposentados realiza primeira reunião