sábado, 16 de novembro de 2019

AMAERJ | 04 de novembro de 2019 17:42

Eleições da AMAERJ: Primeiro lote de votos é retirado dos Correios

Share 'Eleições da AMAERJ: Primeiro lote de votos é retirado dos Correios' on Delicious Share 'Eleições da AMAERJ: Primeiro lote de votos é retirado dos Correios' on Digg Share 'Eleições da AMAERJ: Primeiro lote de votos é retirado dos Correios' on Facebook Share 'Eleições da AMAERJ: Primeiro lote de votos é retirado dos Correios' on Google+ Share 'Eleições da AMAERJ: Primeiro lote de votos é retirado dos Correios' on Link-a-Gogo Share 'Eleições da AMAERJ: Primeiro lote de votos é retirado dos Correios' on LinkedIn Share 'Eleições da AMAERJ: Primeiro lote de votos é retirado dos Correios' on Pinterest Share 'Eleições da AMAERJ: Primeiro lote de votos é retirado dos Correios' on reddit Share 'Eleições da AMAERJ: Primeiro lote de votos é retirado dos Correios' on StumbleUpon Share 'Eleições da AMAERJ: Primeiro lote de votos é retirado dos Correios' on Twitter Share 'Eleições da AMAERJ: Primeiro lote de votos é retirado dos Correios' on Add to Bookmarks Share 'Eleições da AMAERJ: Primeiro lote de votos é retirado dos Correios' on Email Share 'Eleições da AMAERJ: Primeiro lote de votos é retirado dos Correios' on Print Friendly Whatsapp

Os candidatos à presidência da AMAERJ se reuniram, nesta segunda-feira (4), para retirar os votos enviados por carta. Eles foram acompanhados de um funcionário da Associação e um representante da chapa 2. Os documentos retirados dos Correios foram conferidos na sede da entidade, no Centro do Rio. O primeiro lote continha 68 cartas.

Segundo o calendário eleitoral, o material de votação foi enviado para os eleitores a partir de 1º de outubro. As cartas com os votos serão retirados dos Correios todas as segundas-feiras até o período da votação. A eleição eletrônica ocorrerá entre os dias 18 e 22 deste mês, e a eleição presencial, no dia 25 de novembro.

Candidatos

A chapa “+Unidos+Fortes” é liderada pelo juiz Felipe Carvalho Gonçalves da Silva, e é a chapa 1. Veja aqui a composição completa da chapa 1.

A chapa “Ação e Participação” tem como líder o juiz Paulo Mello Feijó. Esta é a chapa 2. Leia aqui a composição completa da chapa 2.

Confira abaixo o cronograma da eleição.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja o primeiro a comentar!