AMAERJ | 07 de agosto de 2025 16:09

Dirigentes da AMAERJ se reúnem com a presidente da OAB-RJ

Juízes Ricardo Pinheiro Machado, Ana Beatriz Estrella e Eunice Haddad, advogada Ana Tereza Basilio e juiz Marcelo Oliveira da Silva

As juízas Eunice Haddad, presidente da AMAERJ, e Ana Beatriz Estrella, diretora-adjunta da Associação, receberam a presidente da OAB-RJ (Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Rio de Janeiro), Ana Tereza Basilio, nesta quinta-feira (7), na Sede Administrativa.

Também participaram do encontro os juízes Ricardo Pinheiro Machado, membro do Conselho Deliberativo e Fiscal da AMAERJ, e Marcelo Oliveira da Silva, auxiliar da Corregedoria Geral da Justiça do Rio de Janeiro.

Na reunião institucional, os magistrados e a advogada trataram de temas relacionados às carreiras e ao Poder Judiciário.

Leia também: Evento sobre a reforma do Código Civil reunirá ministros e magistrados do Rio nesta sexta-feira
Juíza Elen Barbosa destaca a importância da Lei Maria da Penha, que completa 19 anos
Comissão Julgadora define os finalistas do 14º Prêmio AMAERJ Patrícia Acioli de Direitos Humanos