Os juízes Eunice Haddad, presidente da AMAERJ, e Richard Robert Fairclough, secretário-geral da Associação, estiveram com dirigentes da 8ª Seção Regional da AMAERJ, de Itaguaí (Região Metropolitana), nesta terça-feira (9). Na reunião, realizada no Club Med de Mangaratiba (Costa Verde), os magistrados assinaram o termo de posse para o biênio 2024/2025.
Integram a nova Diretoria da Regional os juízes Andrea Mauro de Oliveira, Ivan Mirancos, Gabriel Carvalho, Edson Burlamaqui e Adolfo Vladimir da Rocha.
Durante o almoço, a presidente Eunice Haddad e os juízes conversaram sobre temas relativos à Magistratura no Estado e na região. “As Seções Regionais são os braços da AMAERJ pelo Estado, importantes para o contato direto com os juízes de todas as regiões. Por meio dessa interlocução associativa, conseguimos atuar de forma cada vez mais ágil em prol dos colegas”, afirmou.
Eleita no ano passado, a juíza Andrea Mauro de Oliveira assumiu a Presidência da Regional pela primeira vez. Magistrada há 19 anos, é titular da 1ª Vara Cível de Angra dos Reis e, no encontro com os colegas, elogiou a integração entre a AMAERJ e as diretorias regionais.
“Atualmente, com os grupos das Regionais, temos mais acesso ao que está acontecendo na Capital, e isso facilita bastante o nosso trabalho na Costa Verde. É uma honra representar a querida e amada AMAERJ nesse núcleo, unificando ainda mais os amigos e os colegas”, disse a presidente da Regional.
A 8ª Regional abrange as cidades de Angra dos Reis, Itaguaí, Mangaratiba, Paraty, Rio Claro e Seropédica. Conheça os integrantes da diretoria da Regional no biênio 2024/2025:
8ª Seção Regional da AMAERJ – Itaguaí
Presidente: Andrea Mauro da Gama Lobo D’eça de Oliveira
Diretor Executivo: Ivan Pereira Mirancos Junior
Diretor Secretário: Gabriel Almeida Matos de Carvalho
1º Suplente: Edison Ponte Burlamaqui
2º Suplente: Adolfo Vladimir Silva da Rocha
Além de Itaguaí, a AMAERJ tem Regionais em Niterói, Campos dos Goytacazes, Nova Iguaçu, Petrópolis, Nova Friburgo, Volta Redonda, São Pedro da Aldeia, Duque de Caxias, Itaperuna e Teresópolis.
Leia também: AMAERJ realiza a primeira reunião da Comissão de Reforma do Estatuto
Fernanda Xavier de Brito é empossada como desembargadora do TJ-RJ
Em decisão inédita, oito juízes reúnem mais de mil processos movidos contra a Hurb