A presidente da AMAERJ, juíza Eunice Haddad, e dirigentes da Associação se reuniram nesta quinta-feira (6) com os desembargadores Ricardo Rodrigues Cardozo, presidente do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ), e Marcus Basílio, corregedor-geral da Justiça, para agradecer pela parceria e pelo diálogo aberto com a Magistratura e elogiar o trabalho da Administração no último biênio.
Desde o início da gestão, a AMAERJ acompanhou as reuniões da Presidência e da Corregedoria com os juízes nas visitas aos Núcleos Regionais (NURs) de todo o Estado. E, ao longo dos dois anos, a AMAERJ sempre foi ouvida pela Administração.
“Acreditamos que o diálogo é o melhor caminho. O respeito com a Associação, a atenção com a Magistratura e a escuta ativa dos desembargadores Ricardo Cardozo e Marcus Basílio foram fundamentais para a solução de muitas questões em prol do aprimoramento do Poder Judiciário do Rio de Janeiro. Registro o reconhecimento da classe ao trabalho exercido nos últimos dois anos e a gratidão da AMAERJ”, destaca a presidente Eunice Haddad.
Participaram das reuniões os magistrados Antonio Aurélio Abi Ramia (2º vice-presidente), Richard Robert Fairclough (secretário-geral), Márcia Succi (1ª tesoureira) e Ricardo Starling (diretor de Desportos). Também estiveram presentes os juízes Alberto Republicano (auxiliar da Presidência do TJ-RJ) e Marcello Rubioli (auxiliar da Corregedoria).
A cerimônia de posse da nova Administração acontece nesta sexta-feira (7), às 17h, no Plenário Ministro Waldemar Zveiter.
Leia também: Magistrados prestigiam homenagem ao desembargador Ricardo Cardozo em Niterói
TRE-RJ vai inaugurar retratos de três desembargadores na Galeria de Presidentes em março
Associação lança o podcast ‘AMAERJ Memória – Conversa com Ex-Presidentes’