Live | 11 de maio de 2021 16:47

Elas por Nós realiza lives com diretora da AMAERJ e conselheira do CNJ

Juíza do TJ-RJ Juliana Cardoso e procuradora do MP-GO Ivana Farina | Fotos: Reprodução

A juíza do TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro) Juliana Cardoso e a procuradora de Justiça do MP-GO (Ministério Público de Goiás) Ivana Farina são convidadas de duas lives do grupo Elas por Nós, a serem transmitidas neste mês e em junho.

No próximo dia 26, Juliana Cardoso, diretora de Acompanhamento das Políticas de Atendimento à Mulher e das Varas de Violência Doméstica da AMAERJ, tratará de “Empoderamento feminino”. Em 23 de junho, Ivana Farina, conselheira do CNJ (Conselho Nacional de Justiça), abordará a presença de “Mulheres na Cúpula do Ministério Público”. Ambas serão veiculadas a partir das 20h.

O grupo Elas por Nós, criado no segundo semestre do ano passado, é formado pela juíza Luciana Fiala, do TJ-RJ; pelas promotoras Patricia Pimentel e Rosemery Viana, do Ministério Público do Rio; pela defensora pública Renata Tavares; e pela médica anestesiologista Alethea Gorayeb.

Em debates com convidadas, o grupo produz conteúdo às quartas-feiras com temas relevantes para a mulher na sociedade contemporânea. Conheça o canal de YouTube do grupo e os perfis de Instagram, de Facebook e de Twitter.

Leia também: Natalia Pasternak falará sobre saúde pública e pandemia em live da EMERJ
Tribunal do Rio terá quatro novos desembargadores na segunda-feira (17)
Polícia cumpre mandados contra milícia que explora imóveis na Muzema