Notícias | 10 de agosto de 2011 18:30

Dia dos Pais comemorado com Festival de Massa no Espaço Botani

O Dia dos Pais será especial no Espaço Botani. O renomado chef Guilherme Drummond traz uma opção de entrada, três de prato principal e sobremesa.

O cardápio tem como entrada salada verde com camarão e vinagrete de laranja. O prato principal tem três opções, tortelli de carne com fonduta de Gran Formaggio (massa fresca da casa recheada de carne e molho de queijo) e gnochi de berinjela ao pomodoro basílico (massa fresca de berinjela com molho de tomate especial e manjericão).

Para a sobremesa, torta ópera (creme de café com pão de ló fino e ganache de chocolate) e pudim de leite com calda de caramelo. Tudo isso por R$ 35,00.

A terceira opção é a costeleta de porco com molho barbecue acompanhada de batata rústica e purê de maçã. O prato serve duas pessoas e custa R$ 60,00.

O Espaço Botani oferece ainda, para este domingo comemorativo, a presença de animadores infantis.

O Espaço Botani funciona entre 9h e 17h, durante os finais de semana, com cozinha aberta e serviço de bar. A Sede Campestre está localizada na Estrada Mucuíba, 1416, Vargem Grande (próximo ao Rio Water Planet), tel.: (21) 2428-3993 ou 3511-6885.

Confira abaixo como chegar:


Exibir mapa ampliado

Fonte: Assessoria de Imprensa da Amaerj