O desembargador aposentado Luís Gustavo Grandinetti lançará na quarta-feira (21) o livro “O Processo como Ponto de Encontro Original” durante a Semana de Direito Penal e Processo Penal da Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (EMERJ), que ocorrerá na próxima semana, de segunda a sexta-feira (19 a 23).
Publicada pela editora GZ, a obra têm 190 páginas e pode ser comprada pelo site da empresa.
A semana de seminários da Escola da Magistratura terá 12 painéis divididos entre os cinco dias de debate, sempre das 9h às 13h. O evento acontecerá no auditório Desembargador Paulo Roberto Leite Ventura, com transmissão ao vivo pelas plataforma Zoom e no canal da EMERJ no YouTube. As inscrições estão abertas no site da EMERJ.
Participarão os ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ) João Otávio de Noronha e Rogerio Schietti; os desembargadores Alcides da Fonseca Neto, Cristina Tereza Gaulia, Geraldo Prado, Joaquim Domingos, José Muiños Piñeiro Filho, Luiz Noronha Dantas, Maria Angelica Guerra Guedes, Marcus Basílio, Paulo Baldez e Suely Lopes Magalhães, todos do TJ-RJ; os juízes André Nicolitt, Alessandra Bilac e Thales Nogueira Cavalcanti, também do TJ-RJ, e Alexandre de Morais Rosa, do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJ-SC); e as magistradas Simone Schreiber e Adriana Cruz, da Justiça Federal .
Confira abaixo a programação do evento:
Leia também: Juiz Nilton Santos coordena encontro na Chapada Diamantina
Remoção de juízes é pautada para a sessão do Órgão Especial do dia 26
Eunice Haddad e 56 personalidades receberão o Colar do Mérito Judiciário