Notícias | 28 de agosto de 2013 16:21

Deputado federal Alessandro Molon concorre ao Prêmio Congresso em Foco

O deputado federal Alessandro Molon concorre na edição 2013 do Prêmio Congresso em Foco, que visa valorizar o que o Congresso Nacional tem de melhor. A premiação é promovida pelo Congresso em Foco, que  é um site jornalístico que faz cobertura exclusiva do Congresso Nacional e dos principais fatos políticos da capital federal, com o objetivo de auxiliar o leitor a acompanhar o desempenho dos representantes eleitos. O deputado federal Alessandro Molon além de concorrer na categoria principal do Prêmio Congresso em Foco, a de “Melhor Deputado”, também disputa o voto do público em “Gestão pública” e “Combate ao crime organizado”.

Destaque em seu primeiro mandato na Câmara dos Deputados, Alessandro Molon tem contribuído nas lutas para o fortalecimento do Estado brasileiro e da independência harmônica dos Poderes. Ao lado da Amaerj, o deputado federal se empenhou na defesa da vitaliciedade da magistratura. Segundo o deputado, “só teremos uma democracia robusta na medida em que fortalecermos cada um dos Poderes e todos tiverem uma atuação harmônica e independente”, afirma. Por sua atuação, Alessandro Molon foi selecionado como um dos melhores parlamentares do ano e agora concorre ao Prêmio Congresso em Foco, com votação on-line.

A Amaerj reconhece a atuação do deputado e convida os associados a participarem da votação. Para votar no Prêmio Congresso em Foco, basta clicar aqui. Atenção para o e-mail de confirmação que será enviado para o seu e-mail, pois ele pode cair no SPAM. Seu voto só vale após ser confirmado.  

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Amaerj com informações da Assessoria do deputado federal Alessandro Molon