
Estão abertas as inscrições no curso de aperfeiçoamento “Temas Atuais em Direito Ambiental”, promovido pela Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (EMERJ). A formação será coordenada pela juíza Admara Schneider, diretora da AMAERJ de Acompanhamento das Varas Cíveis.
O juiz Edison Ponte Burlamaqui, diretor da AMAERJ de Recepção de Novos Magistrados, será o tutor. Também integram o corpo docente o desembargador aposentado Jessé Torres e a juíza Cristiane Teles.
O curso será realizado de 3 de novembro a 12 de dezembro, na modalidade Educação a Distância (EaD), com carga horária total de 24 horas. As aulas síncronas acontecerão nos dias 10, 17 e 24 de novembro, e 1º e 5 de dezembro, das 9h às 11h, por meio das plataformas Moodle e Zoom.
O professor Marcelo de Araújo e o advogado Terrence Trennepohl também serão docentes.
Inscreva-se até 29 de outubro.

Leia também: Presidente Eunice Haddad prestigia a inauguração do retrato do desembargador Marcus Basílio
Dirigentes da AMAERJ se reúnem com juízes da 9ª Regional em Duque de Caxias
Tribunal publica a escala do Plantão Judiciário no recesso forense