Notícias | 30 de agosto de 2021 17:01

Convênio entre AMAERJ e Gunner oferece desconto aos associados

Clube de tiro Gunner | Divulgação

A AMAERJ firmou convênio com o clube de tiro Gunner, na Barra da Tijuca (Zona Oeste do Rio). A parceria possibilita aos associados condições especiais e descontos.

O Gunner é parceiro da empresa Glock do Brasil. A sede tem mais de 600m² de área climatizada, com recepção, lobby, cafeteria, loja de produtos táticos, sala de aula, tatame olímpico, vestiário, clube de praia e oito raias de tiro.

O convênio garante desconto de 20% na anuidade e 25% em cursos da Gunner, além de uso gratuito do Clube Eco Lounge, no início da Praia da Reserva, mediante a apresentação de carteira de associado.

Também haverá desconto em munição nas promoções do clube Gunner. Os associados poderão usar o clube de tiro sem limite de frequência, com toda a estrutura de equipamentos de proteção e instrutores, sem acréscimo de valor na linha de pistolas Glock e outros armamentos do clube.

O clube Gunner está localizado à Rua Alceu Amoroso Lima, nº 105, loja A, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O telefone de contato é (21) 3400-7118.

Leia também: Tribunal de Justiça do Rio tem oito novos desembargadores
Tribunal Pleno anuncia a lista tríplice para membro substituto do TRE-RJ
EMERJ debaterá o panorama da enfermagem em tempos de pandemia