Os desembargadores do Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro aprovaram, na sessão de ontem (22), a inclusão do desembargador José Roberto Portugal Compasso como membro da Comissão Mista de Comunicação Institucional. Os demais magistrados que compõem a COMCI são os desembargadores Fernando Foch, Wagner Cinelli de Paula Freitas e Patricia Ribeiro Serra Vieira; a ouvidora-geral do TJ-RJ, juíza Andréa Pachá; e o juiz Luiz Roberto Ayoub.
Também estão na omissão o jornalista Guilherme Fiuza; o diretor do Departamento de Comunicação e Relacionamento com a Mídia do TJ-RJ, Jorge Antônio Barros; o diretor-geral de Comunicação e Difusão do Conhecimento do TJ-RJ, professor Joel Rufino, e o advogado Sérgio Tostes.
A Comissão Mista de Comunicação Institucional foi criada em 2012 pela Resolução Nº 3 e tem a atribuição de assessorar a Presidência do Tribunal de Justiça, acompanhando a implementação e opinando sobre a política de comunicação institucional do Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro.
Fonte: TJ-RJ